É sempre assim; você acha que já viu de tudo e aí percebe que na verdade não viu nada ainda. E a razão da minha incoerência com o mundo talvez seja esta: ansiedade do que está por vir. Ansioso para ser feliz, e ao mesmo tempo com medo de não estar preparado. E quando eu paro pra pensar em como o mundo é muito mais do que minha ansiedade de amor e ser amado, eu vejo como as coisas sempre se resolvem na hora certa. Pelo menos é o que me ajuda a dormir; eu preciso acreditar nisto quando deito a cabeça no travesseir oà noite, mesmo quando vou dormir sozinho.
E enquanto existirem tolos dispostos a acreditar como eu, tudo ficará bem. Não é a toa que me sinto tão inseguro; tudo está mudando de novo, e nem eu me sinto mais o mesmo. Mas dizem que tudo depende da atitude, e dessa vez a minha mudou; e vai durar, quem sabe até uma semana.
Olhando em restrospectiva, muitos desses momentos acabaram sendo os mais felizes. Então eu devo estar feliz agora. É, isto vai ser bom. Senão por que eu estaria chorando?
***
Talvez eu encontre alguém com quem eu possa compartilhar minha vida, talvez não. Mas a verdade é que nos meus momentos mais solitários, sempre havia alguém do meu lado.
***
Enquanto isso, eis o que tocou na minha cabeça em Maio:
01. Tik Tok – Ke$ha
02. Going the Distance – Bill Conti
03. 17 Again – Eurythmics
04. Whenever, Wherever – Shakira
05. Haven’t Met You Yet – Michael Bublé
06.
07. Hello – Lionel Richie
08. The Only Exception – Paramore
09. Drown in My Own Tears – Ray Charles
10. Maybe Tomorrow – Stereophonics
11. We’re All Alone – Rita Coolidge
12. The Wildest Times of the World – Vonda Shepard
Comentários
Postar um comentário