Eu me perdi de novo, e de certo modo já era de se esperar. Quando o incoerente se torna incoerente, geralmente é sinal de que algo está errado. Eu recuperei minha essência, reconheci minha alma na escuridão do mundo, mas de nada adiantou se eu continuei no escuro, e mais ninguém me viu. Se não fossem por algumas outras almas caridosas, eu nem teria percebido isso. Mas agora o problema de verdade está claro... De novo.
Bom, eu sei do que sou feito, conheço meus valores, tudo que falta é colocar em prática e acabar com esse negócio de colocar uma máscara antes de sair de casa para me socializar com os outros - tudo pra que? Pra falar que me socializei? Não sei porque todo mundo, e até eu inclusive, coloca um valor tão alto
Mas tudo bem, eu já passei por isto. E se me reencontrei uma vez, eu consigo de novo. Vou precisar de uma boa trilha sonora e um bom par de tênis. Sempre que me sinto perdido o primeiro instinto é de calçar os tênis e sair por aí, com todos os meus artistas preferidos cantando nos meus ouvidos, à procura de mim mesmo. A verdade é que eu talvez ainda esteja em reforma; isto pode ser apenas um desabamento da... base? Tudo bem, eu consigo. Preciso ser fiel ao que acredito, ao que escrevo, ao que sinto. Do contrário sou apenas mais um fantasma vagando sem rumo pelo mundo real, achando que está feliz assim. Não, obrigado. Preciso achar coerência na minha incoerência, antes que nem eu me reconheça mais. Isto provavelmente explica minhas dores de cabeça.
Então eu vou começar de novo... De novo. E desta vez vai durar. Meu amor está vivo, e eu ainda sou eu.
Música do Dia: Start All Over – Miley Cyrus.
Comentários
Postar um comentário