Quando as coisas parecem estar a ponto de desmoronarem, eu me pego pensando no passado e todas as pessoas que conheci. As pessoas com quem compartilhei risadas, que afagaram meu choro, e sempre me disseram que apesar de tudo eu poderia ser feliz em qualquer lugar. Eu me lembro de quando conheci cada um, e como aos poucos foram tornando-se essenciais, e mesmo depois de tanto tempo eu ainda revejo nossos momentos juntos e percebo que enquanto durou, tudo valeu a pena.
Os sorrisos imortalizados nas fotos não me deixam mentir; estávamos no auge, felizes sem saber, e sem se preocupar com o amanhã. Afinal, estávamos juntos, nas alegrias e tristezas, e era só o que importava. Mas ao refletir sobre tudo, me pego pensando se realmente fui o melhor amigo que poderia ter sido, ou se eu demonstrei o bastante a importância de cada um na minha vida. Se os amei o bastante, se fiz diferença... Se o que nós tínhamos poderia sobreviver à frieza dos anos e, quem sabe um dia, pudessemos todos nos encontrar de novo numa mesa de bar e rir de tudo isso. Alguns ainda estão comigo, e alguns perdi. Alguns se perderam por si só, e alguns continuam os mesmos. Não foi fácil aprender a viver sem vocês, mas se não acreditassem em mim para fazê-lo, não teria chego até aqui. Um pouco cansado, um tanto abatido, mas ainda sorrindo. Ainda lembrando de vocês, mesmo que distante.
Eu me lembro de cada um, e de como foi difícil me despedir. Mas conforme a hora chegou, eu comecei a me desapegar. Eu abri mão dos intervalos que passávamos juntos, das conversas ao luar, das aulas que matamos no bar, as ressacas durante a primeira aula, os os dramas que sofriamos, as dores que tomávamos uns dos outros, e acima de tudo, o amor que nos manteve juntos. Um amor que ainda está vivo, em cada um de nós. Eternamente jovens.
Não é tão ruim dizer adeus quando se sabe que viveu. E eu vivi. Ah, como eu vivi.
Música do Dia: 17 Again – Eurythmics.
ohn, lindo! A gente sempre esteve juntos, mesmo longe e isso não muda nunca :)
ResponderExcluirMeu Capitulina!
ResponderExcluirSaudades imensas daquele tempo!!
Nossa amizade vai ficar guradada no coraçao, assim nao tem como ela acaba!
Saudade de vc esposa que me trai ate hj! putz yo soy corno! hahah
bjuu da Bentinhu
forever young i wanna be...
ResponderExcluirCada um sabe o dor e alegria que traz no coraçao... (8)
ResponderExcluirSeus amigos sempre estaram junto a voce.. dentro do seu coração..!
ResponderExcluir