Eu sinto meu coração esfriando mais a cada dia, mas não por sua causa. É por você e todas as outras que eu achei que fossem feitas para mim – e, de certa forma, foram. Foram feitas para que eu as amasse, mas não foram feitas para ficarem comigo. E quando a ferida se abre, todos os fantasmas voltam a me assombrar; todos os amores que tinham tudo para ser e não foram. Amores que não foram fortes o bastante para sobreviverem aos obstáculos que grandes contos costumam ter em seus caminhos rumo ao “felizes para sempre”.
Ao longo dos anos eu vivi com base na teoria das almas-gêmeas; que é possível duas pessoas se encontrarem quando a hora for certa e em um piscar de olhos percebem que suas almas se completam, e assim duas vidas separadas tornam-se apenas uma, cujas consequências são eternos sorrisos e amor acima de tudo… Aí eu acordei; o mundo real chamou e vi meu sonho se despedaçar ao deparar-me com a verdade: existem mais pessoas sozinhas, perdidas e incompletas do que eu podia imaginar, e o desespero silencioso é a religião oficial em vez de acreditar que meio à perdição do mundo, duas pessoas ainda poderiam se encontrar e descobrirem que são tudo o que faltava na vida do outro.
Ninguém mais sonha com grandes histórias de amor e ninguém é feliz para sempre. O cupido se demitiu, e o dia dos namorados foi apossado pelo capitalismo. Casamento tornou-se improvável, e amor tornou-se uma ilusão. Tudo o que restou para aqueles poucos esperançosos que ainda sentem seus corações baterem é rezarem com todas as forças que ainda lhes resta por um milagre, e um dia acordar e descobrir que tudo isto foi só um sonho ruim.
Encontrar minha alma-gêmea e viver feliz para sempre parece bom demais para não ser verdade.
Ao som de: World Without Love – Vonda Shepard.
Haha esse li enquanto ele escrevia, e fui eu que dei a luz pro final, falando de milagres, HAHA quase nao deixei ele escrever. MAS EU AMEEEEI *---------*. O invejo pq queria escrever assim
ResponderExcluir