Estar contente, estar quase se sentindo satisfeito não é o bastante para mim. Não enquanto eu estiver dormindo sozinho todas as noites e ao imaginar aonde você está, enquanto tento sonhar com o seu rosto.
O único medo que me restou foi de já ter passado por você em um dia qualquer, em uma rua qualquer com um olhar qualquer, sem me dar conta de que você era Você. Não consigo imaginar que já poderia ter te conhecido e que a deixei partir da minha vida como se fosse uma mera paixão passageira. Não, você ainda está por vir, e quando minhas maiores fantasias tomam vida eu sinto que está mais próxima de mim do que nunca, e que em breve estarei sentindo o que é estar vivo e plenamente feliz, ao seu lado. Você me completa sem eu sequer conhecê-la, e eu não existo sem você. É por você que estou tentando sobreviver; é a espera que me mantém adiante.
Não consegue me ouvir? Estou ficando louco com a espera, a ponto de me tornar lúcido e acreditar que isto é só uma ilusão e que você não existe. Não me deixe cair na realidade; quero continuar louco por você. Não seria feliz levando uma vida normal, uma rotina de sorrisos semi-prontos estampados no rosto e sem nada que pudesse me fazer voar e sonhar e... Não me contento com a realidade e em ter os dois pés no chão. Quero drama, som, fúria, lágrimas, atos de pura insanidade e sem nenhum sentido. Quero que me faça rir e chorar, sofrer e sonhar, e acima de tudo quero te fazer feliz
Contento-me em deliciar delírios à meia-noite enquanto não a encontro; de certo modo é a única hora do dia em que me sinto vivo, até você chegar. Quero sentir meu coração acelerar quando te ver todos os dias pelo resto das nossas vidas, e quero sentir amor de verdade quando segurar sua mão e sair por aí, finalmente me sentindo completo.
Quero alguém que faça com que eu me sinta vivo de novo.
Ao som de: Being Alive – Bernadette Peters.
Comentários
Postar um comentário