A verdade é que eu não tenho as respostas; faço mil perguntas, e permaneço com elas porque ninguém sabe como extinguí-las ao certo. Eu não sei se vou encontrar alguém, e não sei quando você vai trombar com seu príncipe encantado vida afora. E eu tenho momentos de fraqueza; momentos que me fazem pensar em desistir, largar disso, jogar tudo pro alto e sair correndo, só para não deixar o mundo ver que estou derrubando lágrimas de novo. Fica difícil, fica solitário, e um abraço... Ah, um abraço. Um abraço da pessoa certa poderia resolver tudo, disso eu tenho certeza. Mas a realidade é que estamos sozinhos, de novo, e continuaremos assim até chegar a hora certa de que o alguém com quem esperamos apareça em nossas vidas e seque nossos olhos, de uma vez por todas. Talvez eu divida minha vida com alguém, talvez não. Mas quando eu penso em todos os momentos em que estava sofrendo por isto, eu vejo que não estava sozinho. Você estava comigo. Não estava do meu lado, e eu nunca ouvi sua voz, mas você esteve comigo mais do que qualquer outra pessoa, e é por isso que sou grato. É, estamos sozinhos. Mas eu tenho a você, e você tem a mim. Não se desespere se olhar ao redor e não encontrar os rostos familiares com os quais sonha a noite e revê em fotos antigas, porque tudo que é real permanece e sobrevive à qualquer distância. Somos prova disso, você e eu.
O mundo não é mais um lugar romântico. Algumas pessoas, porém, ainda são – e a elas cabe uma promessa. Não deixe o mundo vencer…
Ao som de: I Only Want to Be with You – Vonda Shepard.
estamos aqui pra isso, vencer o mundo, embora pareça impossivel, eu sei que vamos vencer... Ainda existem os falam pela esperança
ResponderExcluir