Algumas pessoas passam uma vida inteira em busca de algo que dê significado aos seus dias, enquanto em apenas dois anos coisas incríveis podem acontecer. Você pode recomeçar sua vida em outro lugar, arranjar um emprego, fazer novas amizades, passar por situações que jamais esperava, e no fim das contas ser surpreendido por si mesmo ao se pegar sorrindo quando relembra tudo que passou, e como ainda é só o começo.
Você pode conhecer pessoas novas, se apaixonar e contruir castelos em cima de sonhos, pode se decepcionar, pode não querer sair da cama de manhã, e pode encontrar força para recomeçar de novo, quantas vezes for necessário, até convencer-se de que ninguém é melhor do que ninguém, e você ainda é você.
Vai descobrir que a vida é muito curta e deve aproveitar cada dia, cada nascer e por do sol, e que não deve deixar dúvidas sobre o que as pessoas ao seu redor significam para você. Alguns você conheceu ontem, alguns estão com você há anos, alguns partiram, e alguns você simplesmente não verá de novo, e claro, há aqueles que ainda estão por vir. Todos fazem parte da sua vida; não se esquece ninguém. Mas em algum ponto, os caminhos se desviam e deixamos estas companhias para trás com esperança de revê-los um dia, quem sabe, quando chegarmos ao nosso destino. Alguns de nós nem sonham em chegar; para eles, é a jornada que faz valer a pena, sempre adiante.
Deixe para trás o que não precisa levar com você; seus medos, suas inseguranças, seus erros, suas lembranças ruins, tudo que planejou e não deu certo. Comece o hoje sem pensar no ontem; agora é tudo novo, tudo novo de novo, e não tem porque se prender ao passado. Siga em frente, sempre em busca de dias melhores. Melhor que ontem, pior que o amanhã. A única coisa que você não pode deixar para trás é o seu coração; é ele quem mostrará o caminho.
Ao som de: Walk On – U2.
Comentários
Postar um comentário