Ontem à noite eu estava voltando para casa depois de uma festa surpresa que meus amigos e colegas de sala de aula fizeram para mim quando meus olhos começaram a se encher de lágrimas e a escorrer por meu rosto. Ao descobrir o que estava acontecendo, percebi que eram lágrimas de alegria, e que há tempos sequer chorava por tristeza.
Em aniversários as pessoas costumam rever inventórios de suas vidas e tudo o que conquistaram até aqui, então vejamos o que temos este ano: novos amigos, velhos amigos, um lar tranquilo, um bom emprego, um curso extraordinário, um cartão de aniversário gigante, três bolos e um pudim. É, as coisas vão muito bem. Com apenas dezenove anos; quem diria?
E aqui estou; mais sábio, mais experiente, ainda irreverente, incoerente, imaturo… Verdadeiramente, loucamente e intensamente bem, e mais gordo do que nunca. Felicidade não está mais há cem lágrimas de distância; finalmente chegou. Tudo o que me falta agora é você mas não me preocupo; você virá amanhã. Parabéns, Igor. Feliz aniversário!
Ao som de: (I’ve Had) The Time of My Life – Dirty Dancing Original Soundtrack.
Feliz Aniversário Igor =]
ResponderExcluirVc é um homem/ Garoto de muitas riquezas.