Eu não faço parte da família Von Trapp e minha cantoria não atrai tantos aplausos quanto eu gostaria, mas se tem um conselho que meus pais deram e que eu realmente segui, sem dúvida seria o de nunca deixar de ouvir música.
Quando eu era mais novo minha mãe fazia parte do coral da escola; elas montavam apresentações de natal e cantavam meio à assembleias escolares, mas o mais bonito sempre foi vê-la reunida com amigas através da paixão em comum pela música. Meu pai é um grande fã de U2 e sempre me incentivou a comprar CDs, sou grato pela excelente referência musical que só poderia vir dele – e do Bono.
Assim eu cresci com enorme fascínio por musicais, gravações acústicas e trilhas sonoras, e agora levo minha vida através de músicas. Para todo momento existe um fundo musical apropriado, certas músicas me lembram pessoas especiais, e algumas me capturam tão perfeitamente que me deixam sem opção a não ser cantar junto, e se deixar levar pelas letras e melodias. Para mim não há jeito melhor de viver do que através de trilhas sonoras, e por isso sempre faço questão de ter uma tocando em minha cabeça.
Ao som de: Xanadu – Olivia Newton-John.
Comentários
Postar um comentário