Este cara teve um ano difícil, está desorientado e faz as coisas sem pensar. Acostumou-se com o arrependimento assim como se acostumou com carregar um coração partido, ver seus sonhos desaparecerem, e tudo que fazia dele ele mesmo dissipar-se no ar.
Este cara fez uma promessa de não repetir os mesmos erros do passado; se comprometeu a novos desastres. E com o ano chegando ao fim, ele pode dizer que pelo menos esta promessa foi cumprida. Este cara está desesperado porém incoerentemente são, e está se afogando nas próprias lágrimas que jamais derramou, mas que guardou para si já que não aguentou mais deixar que o mundo se aproveitasse da sua dor apenas para ignorá-lo.
Este cara pede mais ajuda do que realmente ajuda os outros, reconsidera sua sanidade a cada instante em que comete enganos e vive correndo atrás para se desculpar com os outros por estar tão alienante, tão difícil, tão... Sozinho. Este cara agora conta com segundas chances e não entende como as pessoas que passou a considerar tanto ainda não desistiram dele, talvez ele não seja tão ruim assim.
Talvez ele não seja só um cara e sim algo mais, alguém diferente - a única exceção. Uma estrela cadente. Mas apesar de tudo, este cara percorreu um longo caminho de volta para si mesmo, e mesmo em dias cinzas ainda consegue ver todo o progresso que fez. Este cara está crescendo e aprendendo constantemente sobre o que realmente significam estas coisas que vive repetindo como felicidade, amor, e estar vivo.
Este cara está aprendendo a viver e a deixar viver mas ainda tem muito pela frente. Uma coisa é certa; talvez ninguém a olhe com os mesmos olhos que este cara. E mesmo que ele não tenha as palavras certas, ou as atitudes mais coerentes, ou os olhos mais bonitos, este cara está apaixonado por você. Do pouco que lhe restou, esta é uma das poucas certezas que ainda tem no coração.
Ao som de: This Guy’s in Love with You – Herp Alpert.
Comentários
Postar um comentário