Quando dói a ponto de morrer, você sobrevive. São essas palavras do ano passado que ainda carrego comigo quando as coisas parecem ficar muito difíceis, e eu sinto que estou prestes a deixar de acreditar. Mas ao olhar para trás e relembrar tudo que já vivi, ainda mais agora que este ano está chegando ao fim, essas palavras ainda me dão força para acreditar em algo fundamental: eu nunca vou deixar de acreditar.
Mesmo que seja ruim não ter algo que você quer, eu imagino que seja muito pior ter algo que você não quer. Claro, eu poderia me permitir viver novas experiências pelo único propósito de não estar aqui sozinho todas as noites, e transcrevendo meus apelos dia após dia vivendo apenas da esperança de que um dia meu alguém chegue a ler. Mas se existe algo nesta vida a qual sou leal, sem dúvida é ao meu coração. E meu coração jamais permitiria se permitir a alguém que não honestamente deseja. Cativar alguém sem quaisquer intenções de reciprocidade, só para não ficar sozinho...
Eu nunca tive medo de ficar sozinho e nem vergonha de querer alguém para amar. E quem sabe, apesar de tudo, eu realmente precise de alguém para amar, e vivenciar a longa vida de felicidade que eu sempre soube que estava reservada para mim. Ter a promessa do amanhã finalmente se cumprir, e pela primeira vez na vida deixar de me sentir sozinho e passar a me sentir completo com um piscar de olhos e a troca de um beijo... Imagine só. Mas eu já cometi vários enganos ao longo dos anos, mas os erros serviram para que eu aprendesse a mesma lição de novo e de novo; nada vai fazer meu coração deixar de acreditar.
E quanto a mim? Ah, eu vou sobreviver.
Ao som de: I Will Survive – Gloria Gaynor.
adoreeeeeeeei *--*
ResponderExcluir