Depois de quase dois anos morando em Cascavel e apesar de tudo que já vivi em minha jornada, ainda não encontrei o que estou procurando. Cascavel é uma cidade rica em vários aspectos – mulheres bonitas, apartamentos razoáveis e pontos de moto-taxi em quase cada esquina – mas deixa a desejar em fatores como simpatia, sorrisos e, acima de tudo, amor.
Claro, existem casais de mãos dadas por todos os lados mas basta olhar em seus olhos para perceber exatamente o quanto sua paixão é profunda. Parece que cada vez mais pessoas preferem casos de uma só noite do que compromissos de uma vida inteira, e optam pelo prazer imediato ao em vez da verdadeira felicidade. E conforme a luxúria tende a superar quaisquer esperanças de tornar sonhos em realidade, eu tive que questionar; existe amor em Cascavel?
Não há como negar que este é o mundo real onde o tempo envelhece o rosto das mulheres e esfria o coração dos homens, e materialismo e cinismo são tomados como valores para garantir nossa sobrevivência, mas estamos mesmo nos sentindo tão ameaçados e melancólicos para deixar de acreditar que existe alguém lá fora para nos apaixonarmos e que nos ame de volta?
O mundo não é mais um lugar romântico, mas nunca realmente abrimos mão do romantismo. Ainda existem aqueles dispostos a lutar pelos seus sonhos e a promessa do amanhã. Não deixe o mundo vencer.
Ao som de: She Believes in Me – Ronan Keating.
Comentários
Postar um comentário