Quem pode explicar como ou porque duas pessoas se apaixonam? Alguns dizem que os opostos se atraem, enquanto outros defendem a teoria de que são os interesses em comum que aproximam as pessoas. Pode acontecer em um piscar de olhos assim como pode acontecer através dos anos. São inúmeras variáveis e hipóteses, mas o que realmente mantém duas pessoas juntas? Seria amor? E se for amor, como pode algo tão sem sentido ser tão poderoso?
Por outro lado, existem aqueles que restringem seus corações e rejeitam quaisquer outras formas de amor que sejam diferentes daquela que sonham para si. Atribuem regras e circumstâncias específicas, elevam suas expectativas ao mais alto possível, e se surpreendem quando o amor não chega. Alguns ainda preferem ficar sozinhos com suas ilusões do que compartilharem algo real com alguém que não combina com o idealismo de seus sonhos. O amor está em toda parte, mas se ao menos parássemos para olhar ao nosso redor para perceber.
É impossível descrever exatamente o quanto o amor é poderoso. É capaz de nos sustentar durante tempos difíceis, ou a nos motivar a fazer sacrifícios extraordinários. Pode levar homens a cometer ações chocantes, ou incentivar mulheres a procurar por verdades escondidas. E mesmo depois de partirmos, o amor ainda vive em nossas memórias. Nós todos procuramos o amor, mas alguns de nós, depois que o encontram, desejam não tê-lo.
Ao som de: Fools Fall in Love – Jennifer Holiday.
Comentários
Postar um comentário