Eu não faço a mínima idéia do que o amanhã trará para mim, e também já não sei mais o que esperar. Esperanças, todos nós temos. Sonhos, quem dera todos se tornassem realidade. Promessas, nem todas são cumpridas. A maioria das pessoas dirá que viver o hoje é o mais importante e elas tem razão; de nada adiana olhar para trás pois não fará diferença, e o aqui e o agora é o que definem a estrada adiante. O caminho a ser trilhado só possui uma direção: seguir em frente.
Claro, podemos tomar desvios ou nos perder durante a jornada, e quando sentirmos que não podemos continuar e o hoje já fechou todas as portas, tudo o que realmente resta é rezar para que amanhã encontremos nosso caminho de volta para casa, para o amor, ou para nós mesmos. Esperanças, são o que nos fortalecem. Sonhos, não seriamos nada sem eles. Promessas, vivemos para cumprí-las. E às vezes esperar pelo amanhã é necessário, especialmente ao fim de um dia difícil. Elevamos nossas expectativas para o amanhã a cada por do sol, nos despedindo de pessoas que reencontraremos na manhã seguinte, e deitando a cabeça no travesseiro pensando em tudo mais que está por vir.
Esperamos pelo melhor, sonhamos com o que mais desejamos, e quanto às promessas... Todos nós queremos ver a promessa de uma vida feliz se tornar realidade para nós. Talvez seja descobrindo que não mantivemos nossas esperanças em vão, ou que podemos realizar sonhos que jamais pensávamos serem possíveis, ou então encontrando aquela pessoa cuja qual seria a resposta para todas as perguntas que nos assombram ao longo do dia. Acordo pela manhã e imagino, "Será que a conhecerei hoje?". Deito a cabeça no travesseiro à noite e penso, "Vou encontrá-la amanhã?".
O bom do futuro é que acontece um dia de cada vez, e se sentir que seu dia poderia ter sido melhor, é aí que você percebe o valor da manhã seguinte. E assim como nenhum dia é igual ao outro o próximo jamais me desaponta, mas o anterior sempre deixa saudades. Você vai adorar o amanhã, pode acreditar.
1º - O amanhã pode esperar (10/12)
2º - Talvez amanhã (02/09)
3º - Um bom ano (01/01)
4º - Amanhã (25/05)
5º - Sem rede de proteção (28/05)
6º - Grandes esperanças (17/06)
7º - Dê tempo ao tempo (23/06)
8º - 19 (28/10)
9º - Enquanto houver sol (04/11)
10º - Evolução (29/10)
Ao som de: Don’t Stop Believin’ – Journey.
Comentários
Postar um comentário