… promete que será pra valer? Porque eu já me decepcionei antes, e não queria que fosse uma vez mais em vão. Aliás, nunca vivi com um coração inteiro, sempre esteve partido. Sempre esteve faltando algo, quer dizer, alguém que pudesse repará-lo. Alguém que pudesse me tornar completo, e que atribuisse significado à minha existência tão indefinível e até mesmo vazia às vezes.
Os momentos em que mais me sinto vivo são aqueles em que sento diante de uma tela em branco e a preencho com minhas palavras, meus desabafos. Tento retratar minha alma aqui, e dar forma a tudo aquilo que vive solto em mim, sem contorno. Eu prometo me apaixonar por você, prometo ser fiel e leal ao amor que construiremos juntos, e prometo que valerá a pena até o fim.
Prometo nunca deixar a chama se apagar, e reconquistá-la todos os dias se for preciso. Prometo lembrá-la porque estamos juntos quando parecer que não há mais sentido; prometo mostrar a você aquele algo a mais que nos uniu, e desde então não nos separou. Se não soube ao certo porque tem sido tão infeliz sozinha, porque não tenta ser feliz comigo?
É, eu gostaria de me apaixonar por você, por favor. E quem sabe, você também não se apaixona por mim?
Ao som de: If I Fell – Evan Rachel Wood.
Comentários
Postar um comentário