Eu estou tentando, e de verdade dessa vez. Este ano quero cumprir a promessa que fiz até o fim; chega de pensar duas vezes se é uma boa idéia ou não, o negócio agora é tentar mesmo sem rede de proteção, e ter o mínimo de arrependimentos possíveis. Quem sabe se eu tiver sorte, não haja nenhum arrependimento para me assombrar. Desta vez estou lá fora no mundo, dando minha cara a bater, e admito, quebrando a cara uma vez após a outra. E tem sido bom, sabe?
Tentar. Esse é o segredo. Não importa o que aconteça, se sentir mal por não ter dado certo ainda ganha da agonia de viver sem saber o que poderia ter sido. Descobri várias coisas quando decidi tentar desafiar a gravidade, mas algumas coisas levam mesmo anos para serem aprendidas. Faça o que te faz sentir bem sem se importar com o que os outros possam pensar, ser solteiro não significa que você está sozinho, e o fator crucial que diferencia viver de apenas sobreviver no mundo, é tentar.
Não, não a encontrei ainda. Mas estou correndo atrás, até mesmo daquelas que nem de longe pareciam ser quem eu procuro, mas algo que também leva anos para ser aprendido é que nenhum de nós pode realmente dizer que sabe alguma coisa sobre amor. Então como podemos saber com certeza onde está a pessoa com quem estamos destinados a ficar? O fato de nada estar dando certo, ou de eu não estar sentindo algo que remotamente lembre amor ainda não me incomoda. É um começo, é assim que as coisas fluem.
Lutei por anos contra isso mesmo sabendo que esta era a resposta, mas o medo me impedia. Por sorte, meu medo do novo está aos poucos se desfazendo, o muro que levantei para me proteger de desilusões está desmoronando e agora o que for pra ser, será. Por mais que seja preciso parar de correr atrás das borboletas e deixar que elas venham até você, a busca ainda é algo que me atrai muito. Não é mais questão de tentar alcançar o inalcançável, ou ter um sonho impossível, mas sim tornar o inalcançável possível. Porque nada realmente é impossível se você estiver disposto a tentar, e se estiver determinado o bastante para tornar aquela pessoa especial, sua.
Eu não sei o que o amanhã me reserva, mas estou me divertindo. Nada como desafiar a gravidade para nos sentirmos vivos e até mesmo esperançosos. A meta agora é não ter arrependimentos, ou no mínimo, tentar.
Ao som de: All I Ever Wanted – Kelly Clarkson.
(8).. Jimmy arrebentou suas pernas, tentando aprender a voar,
ResponderExcluirDa janela do segundo andar,
ele simplesmente pulou e fechou seus olhos
Sua mãe disse que ele estava louco - ele disse, "mãe, tenho que tentar"
Você não sabe que todos os meus heróis morreram?