Dizem que do sofrimento, da agonia e do desespero, vem a arte em sua forma mais sublime. Mas às vezes eu não faço questão da arte, e sim só um pouco de afeto. Todos nós em algum ponto do dia precisamos de uma palavra de compaixão, ou um ombro amigo para nos apoiar, ou apenas alguém que impeça nossas lágrimas de cairem - ou então, que chorem conosco. Porque até mesmo o ser mais orgulhoso, quando está sem ninguém por perto, se sente sozinho e gostaria que alguém estivesse ao seu lado para reconfortá-lo.
Nos dias em que o mundo real pega pesado, chega a ser indescritível a falta que sentimos de alguém para nos dizer "boa noite" quando deitamos a cabeça no travesseiro. Assim como não podemos ter certeza do efeito que nossas ações terão sobre os outros, uma palavra pode mudar o nosso dia e nos causar sorrisos ou nos submeter a lágrimas. E em dias menos felizes, quando a esperança parece estar perdida e não conseguimos encontrar nosso caminho de volta para casa, devemos ser fortes não para admitir derrota, mas para reconhecermos que precisamos de ajuda e que nenhum de nós é auto-suficiente o bastante para viver sozinho.
Precisamos uns dos outros para compartilhar risadas, ou conversar sobre nada, ou apenas trocar olhares diante dessas situações únicas da vida onde somente eu e você sabemos o significado que possui. E são nesses momentos que eu mais sinto falta de alguém que ainda não conheci, mas que apesar das cicatrizes na alma e nós no coração, ainda acredito que está por aí - tão perdida no mundo quanto eu, e vivendo através do otimismo que sempre nos mantém seguindo adiante, até finalmente nos encontrarmos e descobrirmos o sentido de todas as coisas que temos feito ao longo dos anos e que não parecem se encaixar.
É carência, é a saudade que sentimos de pessoas e lugares que marcaram nossa história, assim como aqueles que nem chegamos a conhecer mas nosso desejo de sentir a terra firme sob nossos pés é tão forte que faz o sentimento ser tão real a ponto de nos deixar engasgados e com o coração apertado. Agora eu percebo que não só queria que você estivesse aqui comigo; eu preciso de você agora. Estou tentando sobreviver sem você, mas não estou gostando. Mas não importa quanto tempo demore estarei sempre guardando seu lugar ao meu lado, e sempre te desejando uma boa noite mesmo que ainda não esteja aqui para ouvir.
Ao som de: Candles - Hey Monday.
Comentários
Postar um comentário