Escrevo… Escrevo… Escrevo… Por que escrevo? Escrevo porque é melhor do que falar sozinho; pelo menos há um registro. Escrevo todos os dias o que sinto e compartilho com o mundo, na esperança de que alguém no mundo deseje compartilhar também comigo o que sente, todos os dias. Escrever alivia minhas angústias, faz com que eu me sinta melhor enquanto estou perdido no mundo. Acho que escrever é o que está me levando adiante agora. E de certo modo, eu sinto que cada vírgula que escrevo me aproxima mais de você.
Quero me sentir vivo de novo, quero sorrisos, risadas, drama, lágrimas, som, fúria, paixão… Amor. Quero me apaixonar de novo; quer dizer, quero me permitir me apaixonar de novo. Quero coerência na minha incoerência, e quero você que eu nunca conheci mas sei que está por aí… É por você que estou vivendo, e não é a toa que me sinto vazio e sozinho mesmo ao redor de tantos rostos e com uma vida repleta de felicidade que para mim não faz sentido sem você. E não sei viver de outra maneira; você é a minha essência, minha assombração, minha constante, meu tudo. É só isso o que eu quero, o resto é consequência. Não me reprima por querer alguém para amar, mas minha vida é meio vazia sem você. Você está por aí… Não está?
Igor Costa Moresca, romântico incurável e eterno otimista. Dezoito anos e meio, e inúmeras neuroses. E a crise existencial de “Nine” continua…
***
Trilha sonora de Agosto:
01.
02. Got to Be Real – Cheryl Lynn
03. Walk This Way – Aerosmith feat. Run DMC
04. Don’t Stop ‘Till You Get Enough – Michael Jackson
05. Shining Star – Earth, Wind & Fire
06. Beautiful Girls – Sean Kingston
07. Hold On – KT Tunstall
08. The Winner Takes It All – Meryl Streep
09. You Lost Me – Christina Aguilera
10. Take It All – Marion Cotillard
11. Long, Long Time – Linda Ronstadt
12. Walk On – U2
rsrs talvez você deve ser seu próprio tudo primeiro, e depois compartilhar isso com alguém
ResponderExcluir