365 dias, 164 postagens, 136 músicas, e muito, muito drama. Meu nome é Igor Costa Moresca, e se você ainda não me conhece, existem algumas coisas que precisa saber. Eu sou alguém que está a procura de amor - amor real, amor incondicional, ridículo, consumidor, amor do tipo um-não-vive-sem-o-outro. Sou alguém que vive em seu próprio mundo, onde suas filosofias mostram o caminho a seguir, e quanto menos sentido as coisas tiverem, melhor.
Eu tinha muitas expectativas para o ano de 2010, e agora que já está chegando ao fim, posso dizer que passei a maior parte do tempo felizmente surpreendido, e derramando lágrimas de alegria em vez de tristeza. E ao olhar em retrospectiva para todas as pessoas que conheci, os lugares que frequentei, os amores que senti, as neuroses com as quais sofri, e os sonhos dos quais não abri mão - e inclusive os que vi se realizarem - não posso deixar de refletir em como este sem dúvida será um ano para guardar no coração.
Dizem que ao relembrar como foi seu ano e isto não lhe trouxer lágrimas de felicidade ou dor, considere-o desperdiçado. E eu vivi; ah, como eu vivi. Para rever a jornada que fiz até aqui, preciso começar pelas questões mais importantes; eu ainda sou eu? Qual é o mal em acreditar em "felizes para sempre"? E se no fim tudo isso acabar sendo apenas "muito Igor por nada"?
Tentei respondê-las por meses, e agora aqui estão as dez tentativas em que senti que cheguei mais perto de descobrir. Senão as respostas, pelo menos a mim mesmo. E adivinhem só; eu continuo louco, mesmo depois de todos esses anos.
1º - Muito Igor por nada (19/09)
2º - Quem é esse garoto? (28/09)
3º - 100 lágrimas (08/10)
4º - Quando eu crescer… (27/10)
5º - Zen-Morescismo (21/09)
6º - Palavras de um coração partido (25/09)
7º - Você vai adorar o amanhã: O musical (28/10)
8º - Crepúsculo, ou o último dos românticos (30/06)
9º - O verdadeiro Igor (13/08)
10º - Você ainda é você (31/01)
Ao som de: I Will Remember You – Ryan Cabrera
Comentários
Postar um comentário