Você é linda. Quando você passa, não consigo deixar de te ver. Quando olha para mim, fico sem palavras. Quando fala comigo, minha sorte é inacreditável. Seu cabelo, sua boca, seus olhos, tudo em você parece perfeito, e tudo em você me atrai. E me faz pensar cada vez mais que eu poderia te amar, que eu seria capaz de fazê-la feliz se me desse a chance.
Tudo isso e muito mais em uma fração de segundos, quando vejo seu rosto. Mas você é mais do que apenas um rosto bonito, e é isso o que mais sinto vontade de conhecer. O que te faz sorrir? O que te faz chorar e como posso evitar que você derrame lágrimas? No que você acredita? Do que você mais gosta? No que você pensa antes de dormir? Se sente sozinha, igual a mim?
Quero você além dos teus olhos, seu cabelo ou tua boca. Quero conhecer seus medos, seus sonhos, suas angústias. Quero amar você de corpo, mente e alma. Quero fazer parte do seu coração, do mesmo modo que você se integrou ao meu. Se tem uma coisa que não quero, é que você mude. Quero você do jeito que é, não o que os outros pensam de você ou do jeito que você diz que gostaria de ser. Porque as coisas que você detesta em si mesma, são as minhas coisas favoritas.
Eu te amo pelos seus olhos, mas que você preferia que fossem claros. Eu te amo pelo seu cabelo, que você julga nunca estar apresentável o bastante. Eu te amo pela pequena imperfeição na sua boca, que você sempre tenta esconder com maquiagem. Mas acima de tudo eu amo seu coração, e o jeito que você me ama em troca. Esta é você, perfeita aos meus olhos, à sua maneira.
Mas eu também não sou tão feio, e eu mereço alguém que não passe reto por mim. E pensando bem, se eu ver além do seu rosto… É, eu mereço mais. Ouviu, linda?
Ao som de: Just the Way You Are – Bruno Mars.
Comentários
Postar um comentário