Eu tive aquele sonho de novo ontem a noite. Eu estava numa sala de cirurgia, com médicos e enfermeiras ao meu redor, todos com seus bisturis e anestesia direcionados ao meu coração. De repente, um dos médicos se assusta com algo e todos param. Ele estuda cuidadosamente com uma pinça uma fratura no meu coração jamais vista antes. E afirma com horror, "Este coração foi partido". Os médicos ao redor balançam a cabeça em uníssono e adjetivos parecidos; "Quebrado", "Estraçalhado", "Incurável". O cirurgião pega meu coração em mãos e o avalia uma vez mais com choque, e o joga no lixo. Acordei.
***
Agora é oficial; as mulheres me enlouqueceram. Nada mais poderia explicar toda a desorientação e paranóia, para não falar dos diagnósticos críticos sobre minha saúde. Talvez não haja mais nada a fazer a não ser esperar que eu realmente acorde, que esta dor comece logo a dor para começar a ser curada, e que tudo isto fique para trás sem ressentimentos, sem arrependimentos, e, se possível, sem lágrimas. Dizem que o importante é ter saúde; bom, primeiro perdi a noção, depois a razão, e agora isto. E não me digam que é apenas um procedimento padrão pelo qual serei submetido, porque não estamos falando de operar em nenhum de vocês.
Mas o que me amedronta mesmo é que tudo isso esteja acontecendo comigo como forma do mundo de finalmente tomar uma atitude, enquanto eu me aprimorava na arte da procrastinação, e decidir que está na hora de eu mudar, não importa se para melhor ou pior, mas mudar de algum modo e deixar estas velhas crenças e remexer esse velho coração na esperança de que sinta alguma coisa a não ser frustração por ter suas ilusões constantemente dissipadas no ar; senão com a realidade sobre aquele alguém, então com uma anestesia geral. Quem sabe eu também tire de tudo isso uma lição, de ter mais atitude daqui em diante. E, quem sabe uma terapia… Só para garantir.
***
Trilha sonora de Maio
Volume I
01. What a Difference a Day Makes – Tony Bennett
02. She’s Not There – The Zombies
03. Here Without You – 3 Doors Down
06. You Can’t Always Get What You Want – The Rolling Stones
07. Home Sweet Home – Carrie Underwood
08. Use Somebody – Kings of Leon
09. I’ll Stand By You – The Pretenders
10. Rolling in the Deep – Adele
11. Blame It (On the Alcohol) – Jamie Foxx
13. Hopelessly Devoted to You – Kristin Chenoweth
14. Jar of Hearts – Christina Perri
Volume II
02. I’m Gonna Make You Love Me – Diana Ross & The Supremes
03. You Keep Me Hangin’ On – The Supremes
04. Set Fire to the Rain – Adele
06. Way Back Into Love – Hugh Grant & Hayley Bennett
07. I Feel Pretty / Unpretty – Glee
09. She’s the One – Robbie Williams
10. Hey Jude – Across the Universe
11. Back to Black – Amy Winehouse
13. What Goes Around Comes Around – Justin Timberlake
14. Born to Try – Delta Goodrem
Bonus Track: SING – My Chemical Romance
Comentários
Postar um comentário