Você. Não há palavras para descrever o sentimento da perda de algo que nunca tive, e talvez seja por isso que eu me sinto tão vazio. Eu não pude nem usar preto, porque você não era minha. Isto é, me sentia vazio, sozinho, e de certa forma, culpado. Foi alguma coisa que eu fiz? Ah, não. Só não era nada daquilo que eu imaginava, mas por que parecia tão real? Ah, sim, porque você nunca disse que não me amava.
E você foi embora, levou meu coração consigo, e deixou para trás um homem quebrado ao meio, com nada para recomeçar a não ser lembranças do garoto que um dia foi, cheio de sonhos e esperanças para o futuro. Um garoto que acreditava no amor, e que acreditava em você, mais do que tudo. Achei que ele havia morrido e que foi você quem acabou ele, por isso nem a convidei para o funeral.
Um ano depois, e eu ainda estou aqui. Algumas cicatrizes ainda não se fecharam completamente, mas meu espírito está intacto. Eu encontrei uma saída e você nunca me machucará de novo. Eu te amo, eu te odeio, eu sinto a sua falta, mas você merece mais e eu também. Então eu aprendi a abrir mão, a deixar você para trás e seguir meu caminho, certo de que estou apenas solteiro mas nunca sozinho. Afinal, o que éramos mesmo? Amigos? Amores? Ainda não sei definir ao certo; só sei que você será inesquecível para mim - do mesmo modo que eu serei para você.
Você não vai voltar, agora eu sei. Eu afundei com o navio e ainda sobrevivi para contar a história. Eu preciso me despedir de você; nós só dissemos adeus com palavras, e agora são só o que temos. E para mostrar que não há arrependimentos, aqui estão as últimas palavras que desperdiçarei com você. Eu te amo; adeus.
1º - Bons tempos (12/01)
2º - Quando a chuva passar… (07/11)
3º - Bandeira branca II (06/05)
4º - As últimas palavras que desperdiçarei com você (16/09)
5º - O vencedor leva tudo (10/08)
6º - Você me perdeu (15/08)
7º - A volta dos que não foram (22/11)
8º - A única exceção (26/05)
9º - Inesquecível (13/12)
10º - Porque você me amou (09/12)
Ao som de: Take a Bow – Rihanna.
Comentários
Postar um comentário